Saiba os primeiros passos de acordo com seu plano
Primeiros passos para o Plano Start
Se você é um canal de vendas, esse plano foi desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades. Com ele, sua empresa terá acesso a recursos como o mapa de vagas, repasse automático, relatórios de vendas, um perfil de usuário, vendas offline, link de pagamento, parcelamento sem juros, taxas das adquirentes mais baratas, distribuição de taxas de cartão, o aplicativo Binamik Ally, roteiro no aplicativo, voucher e mapas pelo aplicativo, vendas por aplicativo, agenda financeira e suporte Binamik.
Agora, vamos falar sobre os primeiros passos para aproveitar ao máximo o Plano Start da Binamik!
Primeiro passo: Cadastro da empresa
O primeiro passo é cadastrar sua empresa na plataforma. Para isso, basta acessar o seguinte link: link para explicação sobre o cadastro da empresa. Lá você encontrará todas as informações necessárias para configurar sua empresa de forma adequada.
Segundo passo: Configuração do Pay
O segundo passo é configurar o Pay, que é a solução de pagamento da Binamik. Essa etapa é fundamental para que você possa receber pagamentos de forma segura e eficiente. Para saber como realizar o cadastro no Pay, acesse o link: link para explicação sobre o cadastro no Pay.
Com esses dois passos concluídos, você estará pronto para explorar todas as funcionalidades oferecidas pelo Plano Start da Binamik. Não hesite em acessar nossa Central de Ajuda sempre que precisar de suporte ou mais informações sobre a plataforma.
Primeiros passos para o Plano Pro
Se você possui uma experiência turística e deseja comercializá-la e estabelecer parcerias comerciais, temos um plano especial para você! Com o nosso PLANO START, além de todas as funcionalidades básicas, você pode cadastrar a sua experiência com todas as informações, vagas disponíveis e tarifários.
Além dos primeiros passos necessários para o PLANO START, que envolvem o cadastro da sua empresa e a configuração do Pay, você também precisará configurar a sua experiência. Abaixo estão os links necessários para que você possa cadastrar a sua experiência:
Cadastrando uma Nova Experiência
O que é uma experiência offline
Cadastrando uma experiência de transporte
Como encontrar a latitude e longitude da minha experiência.
Como adicionar tarifário das experiências
Primeiros passos para o Plano Business
O Plano Business oferece recursos adicionais, especialmente focados na configuração do seu e-commerce. Com esse plano, você terá acesso a uma vitrine virtual e uma roteirização inteligente, além de contar com a agenda financeira e muito mais. Essas funcionalidades fazem parte dos módulos Xpert e Billing, que são incorporados a este plano.
Para começar, você seguirá os mesmos passos que os usuários dos Planos Start e Pro. Portanto, se você ainda não concluiu esses passos, certifique-se de fazê-los primeiro. Agora, vamos focar na configuração do seu e-commerce, que é exclusiva para o Plano Business.
Aqui estão os passos necessários para configurar o seu e-commerce:
Como configurar o rodapé do meu Xpert
Como cadastrar redes sociais no rodapé do seu e-commerce
Como ativar as atividades no meu Xpert
Configurações do Meu site: Integrações de Marketing
Como configurar o roteiro inteligente
Como utilizar a compra avulsa no Xpert
Temos uma seção dentro da Central de Ajuda que trata apenas dos primeiros passos, você pode acessá-la aqui:
Além disso, temos uma playlist no Youtube que explica sobre cada módulo e principais funcionalidades
Além disso, não deixe de conferir a Central de Ajuda para mais informações e dicas sobre a Plataforma Binamik e suas funcionalidades.