Passo 2: Configurando o módulo de pagamento

Está começando a utilizar a Plataforma Binamik e precisa saber quais são as primeiras ações ao ingressar? Então esse texto é para você! 

Passo 2: Configurando o módulo de pagamento 

Para começar a trabalhar com a Plataforma Binamik utilizando todas as suas ferramentas e módulos é necessário o cadastro de sua conta bancária no Pay. 

O que é o Binamik Pay: Pay é nosso módulo focado em ser uma solução de pagamento. Através do Pay você pode enviar links de pagamentos para seus clientes, com opção de parcelamento em até 10x, e pagamento online via cartão de crédito. Ao efetuar o pagamento o valor é dividido (o que chamamos de split de pagamento) entre as partes envolvidas de acordo com a parceria estabelecida. 

A conta pode ser jurídica ou física, porém atente-se ao fato de que será nessa conta que você receberá os pagamentos decorrentes das vendas feitas dentro da plataforma. 

Como fazer a configuração do Pay? 

Para chegar na tela de cadastro vamos fazer o seguinte caminho: Clique no módulo Pay e depois clique em Configurações. 

Aqui você vai colocar os seus dados bancários. Assim que salvar vai aparecer a mensagem de REJEITADO, mas não se preocupe, é somente no período da análise. Após 3 ou 4 dias a mensagem será atualizada para Aprovado. 

Dica: Caso a mensagem continue como REJEITADO você pode entrar em contato conosco para entender o motivo. Para isso você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Passos anteriores:

Passo 1.Configurando minha empresa na Plataforma Binamik  

Próximos passos: 

Passo 3: Cadastrando os usuários da minha empresa para usar a plataforma

Passo 4: Conectando a plataforma com outros sistemas

Passo 5: Cadastrando a minha Política de Compra na plataforma

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