Passo 2: Configurando o módulo de pagamento
Está começando a utilizar a Plataforma Binamik e precisa saber quais são as primeiras ações ao ingressar? Então esse texto é para você!
Passo 2: Configurando o módulo de pagamento
Para começar a trabalhar com a Plataforma Binamik utilizando todas as suas ferramentas e módulos é necessário o cadastro de sua conta bancária no Pay.
O que é o Binamik Pay: Pay é nosso módulo focado em ser uma solução de pagamento. Através do Pay você pode enviar links de pagamentos para seus clientes, com opção de parcelamento em até 10x, e pagamento online via cartão de crédito. Ao efetuar o pagamento o valor é dividido (o que chamamos de split de pagamento) entre as partes envolvidas de acordo com a parceria estabelecida.
A conta pode ser jurídica ou física, porém atente-se ao fato de que será nessa conta que você receberá os pagamentos decorrentes das vendas feitas dentro da plataforma.
Como fazer a configuração do Pay?
Para chegar na tela de cadastro vamos fazer o seguinte caminho: Clique no módulo Pay e depois clique em Configurações.
Aqui você vai colocar os seus dados bancários. Assim que salvar vai aparecer a mensagem de REJEITADO, mas não se preocupe, é somente no período da análise. Após 3 ou 4 dias a mensagem será atualizada para Aprovado.
Dica: Caso a mensagem continue como REJEITADO você pode entrar em contato conosco para entender o motivo. Para isso você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar.
Passos anteriores:
Passo 1.Configurando minha empresa na Plataforma Binamik
Próximos passos:
Passo 3: Cadastrando os usuários da minha empresa para usar a plataforma
Passo 4: Conectando a plataforma com outros sistemas
Passo 5: Cadastrando a minha Política de Compra na plataforma
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