Envio de e-mail marketing

Sabia que nós enviamos e-mails para seu cliente, tanto para te ajudar a realizar mais vendas como na experiência do turista? Para visualizar esses e-mails primeiramente clique no Binamik Xpert, ao entrar na plataforma. 

Depois disso clique em E-MAILS: 

Ali você terá acesso aos e-mails que são enviados: 

Carrinho abandonado 

Esse e-mail é enviado como lembrete, diretamente no e-mail do seu cliente, quando ele fizer um roteiro inteligente em seu Xpert, porém não finalizar a compra. Você pode personalizar tanto o texto como o tempo a ser enviado.

Deixamos como padrão o texto acima, assim como o tempo, de um dia após o carrinho ser criado, então o e-mail é enviado. 

Exemplo de e-mail que o cliente recebe:

Lembrete de viagem

Esse e-mail de lembrete tem como finalidade fazer com que seu cliente baixe o aplicativo Binamik Ally e possa usar as facilidades que este proporciona, como acesso ao roteiro, rotas e vouchers. Claro, cria também a expectativa da viagem, sendo uma maneira de impactar o turista criando uma boa experiência prévia. 

O e-mail enviado é de acordo com o modelo abaixo: 

Compartilhar roteiro

Esse é o e-mail padrão que é enviado quando você compartilhar o roteiro por e-mail. 

Como compartilhar o roteiro? 

Para fazer esse compartilhamento é muito simples. Basta entrar no link do seu Xpert e montar o roteiro que deseja: 

Então você clica em compartilhar roteiro, no canto direito superior do roteiro: 

Importante: Lembrando que você também pode compartilhar esse roteiro diretamente pelo WhatsApp, clicando no ícone do aplicativo. Leia mais nesse artigo: Como compartilhar roteiro pelo WhatsApp. 

O e-mail enviado é como o modelo abaixo: 

Muito Importante:

>  Lembre-se que o layout do e-mail (cores e também o logo que aparecerá no topo do e-mail) é de acordo com as configurações do seu Xpert, você pode ver mais em: Configurações do Meu Xpert. 

> Assim como o “Sobre nós” são as informações cadastradas no rodapé do Xpert, que você pode ver um passo-a-passo aqui: Como configurar o rodapé do meu Xpert. 

Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/

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