Envio de e-mail marketing
Sabia que nós enviamos e-mails para seu cliente, tanto para te ajudar a realizar mais vendas como na experiência do turista? Para visualizar esses e-mails primeiramente clique no Binamik Xpert, ao entrar na plataforma.
Depois disso clique em E-MAILS:
Ali você terá acesso aos e-mails que são enviados:
Carrinho abandonado
Esse e-mail é enviado como lembrete, diretamente no e-mail do seu cliente, quando ele fizer um roteiro inteligente em seu Xpert, porém não finalizar a compra. Você pode personalizar tanto o texto como o tempo a ser enviado.
Deixamos como padrão o texto acima, assim como o tempo, de um dia após o carrinho ser criado, então o e-mail é enviado.
Exemplo de e-mail que o cliente recebe:
Lembrete de viagem
Esse e-mail de lembrete tem como finalidade fazer com que seu cliente baixe o aplicativo Binamik Ally e possa usar as facilidades que este proporciona, como acesso ao roteiro, rotas e vouchers. Claro, cria também a expectativa da viagem, sendo uma maneira de impactar o turista criando uma boa experiência prévia.
O e-mail enviado é de acordo com o modelo abaixo:
Compartilhar roteiro
Esse é o e-mail padrão que é enviado quando você compartilhar o roteiro por e-mail.
Como compartilhar o roteiro?
Para fazer esse compartilhamento é muito simples. Basta entrar no link do seu Xpert e montar o roteiro que deseja:
Então você clica em compartilhar roteiro, no canto direito superior do roteiro:
Importante: Lembrando que você também pode compartilhar esse roteiro diretamente pelo WhatsApp, clicando no ícone do aplicativo. Leia mais nesse artigo: Como compartilhar roteiro pelo WhatsApp.
O e-mail enviado é como o modelo abaixo:
Muito Importante:
> Lembre-se que o layout do e-mail (cores e também o logo que aparecerá no topo do e-mail) é de acordo com as configurações do seu Xpert, você pode ver mais em: Configurações do Meu Xpert.
> Assim como o “Sobre nós” são as informações cadastradas no rodapé do Xpert, que você pode ver um passo-a-passo aqui: Como configurar o rodapé do meu Xpert.
Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar.
Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/