Tudo sobre o Meu dia

A funcionalidade Meu dia, disponível no Orb, contribui para a organização e controle dos canais de venda sobre as atividades que comercializam. Através dela, os vendedores podem consultar diariamente todos os clientes que estão participando de alguma de suas atividades.

Como acessar o Meu dia

Após efetuar o login na Plataforma Binamik, a tela do “Meu Dia” aparecerá na página principal do Orb. 

Qual a principal funcionalidade do Meu dia?

O Meu dia é o local onde os vendedores podem consultar todos os clientes que estão participando de alguma de suas atividades naquele dia. A busca pode ser filtrada também por data ou por atividade. 

Nessa tela o vendedor pode exportar em CSV um relatório completo ou personalizado.

Dados disponíveis para exportar em CSV:

  • Código do ingresso
  • Viajante
  • Atividade
  • Vendedor
  • Horário
  • Status
  • Tipo do ingresso
  • Documento
  • Data de nascimento
  • Telefone
  • Rua 
  • Cidade
  • Estado
  • País

Na tela Meu dia também é possível que o fornecedor valide ingressos

Validar o ingresso é a confirmação que o cliente realizou a atividade. Após essa ação, o ingresso mudará o status de Confirmado para Usado. Após confirmado, o ingresso não pode ser alterado ou cancelado.


1 – Filtro de busca.
2 – Botão para exportar o resultado da busca e outras informações do cliente.
3 – Botão para validar o ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *