Tudo sobre o Meu dia
A funcionalidade Meu dia, disponível no Orb, contribui para a organização e controle dos canais de venda sobre as atividades que comercializam. Através dela, os vendedores podem consultar diariamente todos os clientes que estão participando de alguma de suas atividades.
Como acessar o Meu dia
Após efetuar o login na Plataforma Binamik, a tela do “Meu Dia” aparecerá na página principal do Orb.
Qual a principal funcionalidade do Meu dia?
O Meu dia é o local onde os vendedores podem consultar todos os clientes que estão participando de alguma de suas atividades naquele dia. A busca pode ser filtrada também por data ou por atividade.
Nessa tela o vendedor pode exportar em CSV um relatório completo ou personalizado.
Dados disponíveis para exportar em CSV:
- Código do ingresso
- Viajante
- Atividade
- Vendedor
- Horário
- Status
- Tipo do ingresso
- Documento
- Data de nascimento
- Telefone
- Rua
- Cidade
- Estado
- País
Na tela Meu dia também é possível que o fornecedor valide ingressos
Validar o ingresso é a confirmação que o cliente realizou a atividade. Após essa ação, o ingresso mudará o status de Confirmado para Usado. Após confirmado, o ingresso não pode ser alterado ou cancelado.
1 – Filtro de busca.
2 – Botão para exportar o resultado da busca e outras informações do cliente.
3 – Botão para validar o ingresso.