Como configurar o roteiro inteligente

Os módulos da plataforma Binamik funcionam de maneira integrada. Ou seja, as informações que são fornecidas no Orb alimentam o Xpert. 

É preciso ter em mente essa informação pois, tanto as atividades, como a definição do roteiro inteligente que serão mostradas no Xpert dos canais de vendas, usarão as informações dadas pelos fornecedores no Orb. 

Porém, cabe ao canal de vendas a configuração do seu roteiro inteligente. Vamos aprender então a fazer essa configuração? 

Primeiro faça seu login na plataforma e clique no módulo Binamik Xpert. 

Após isso clique em Roteirização: 

Na opção de roteirização você terá acesso a essa tela: 

Aqui você pode configurar como deseja que o Xpert exiba o roteiro inteligente para seu cliente. 

Horário para atividade: Marque essa opção caso não queira alocar a atividade fora do horário de operação da sua empresa ou exista algum impeditivo para tal.

Distância para atividades: Montar roteiros com atividades com distanciamento máximo. Ideal para quem trabalha com mais de um destino e é preciso limitar o distanciamento entre as atividades do roteiro. 

Tempo de segurança: Montar roteiro com tempo de segurança entre atividades. Importante para que não haja atrasos em atividades e o cliente possa fazer todas as atividades do roteiro. 

Almoço: Caso o roteiro possua almoço, defina o horário que acontecerá, assim como a duração. 

Clique em salvar e pronto. Seu roteiro está configurado para exibição no Xpert. 

Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/

One thought on “Como configurar o roteiro inteligente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *