Como ativar as experiências de transporte no Xpert
O transporte dentro da Plataforma Binamik é uma experiência, assim como as atividades. Dessa forma, para cadastrá-lo na plataforma, para fazer parcerias e para ativar a experiência no seu Xpert, funciona exatamente como uma atividade. Ambos são experiências.
A única diferença é que empresas que possuam o transporte poderão fazer toda a gestão de frota e motoristas, assim como de passageiros, dentro da plataforma, por meio do módulo Binamik Moov.
Leia mais sobre o Binamik Moov
Como cadastrar rotas no Binamik Moov
Como cadastrar veículos e motoristas no Binamik Moov
Entretanto para que essas experiências de transporte apareçam no seu Xpert é preciso ativá-las! Esse é o passo-a-passo:
Primeiro faça seu login na plataforma e clique no módulo Binamik Xpert.
Após isso clique em EXPERIÊNCIAS.
Lá você escolhe a região, caso você tenha parcerias em diferentes regiões. Essa tela de regiões é móvel. Ou seja, você pode organizar a ordem das regiões que vão aparecer em seu Xpert.
Nos três pontos no canto superior direito do card da região que você deseja, você vai para as configurações. E lá você terá acesso a duas abas:
Da mesma forma que você torna visível as atividades e pode colocar destaques, você pode fazer com o transporte.
No seu Xpert o transporte vai aparecer também em uma aba, veja o exemplo abaixo:
Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar.
Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/