Como ativar as atividades no meu Xpert
A Plataforma Binamik funciona de forma integrada, portanto a partir do momento em que é feita uma parceria dentro do Binamik Orb as atividades estarão disponíveis para serem reservadas no mapa de vagas.
Leia mais:
Como cadastrar um novo parceiro/vendedor no Binamik Orb
Como fazer uma reserva no Binamik Orb
Entretanto para que essas atividades apareçam no seu Xpert é preciso ativá-las! Esse é o passo-a-passo:
Primeiro faça seu login na plataforma e clique no módulo Binamik Xpert.
Após isso clique em EXPERIÊNCIAS.
Lá você escolhe a região, caso você tenha parcerias em diferentes regiões. Essa tela de regiões é móvel. Ou seja, você pode organizar a ordem das regiões que vão aparecer em seu Xpert.
Clique no ícone de configurações, e então você terá acesso às principais atividades.
Assim como na tela de regiões as experiências são como cartões que você pode organizar como achar melhor.
Nos três pontos no canto superior direito você adiciona ou remove a atividade aos destaques, e dentro dos destaques pode alterar a ordem das mesmas.
Você vai perceber que há uma chave nas atividades mostrando quais estão visíveis e quais não:
Você escolhe então quais atividades deseja mostrar no seu Xpert.
Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar.
Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/