Códigos de erro no Pay

O que é: Trata-se de um modal onde será possível verificar o motivo de uma transação que falhou por motivos de: falta de limite de cartão de crédito, inconsistências no cadastro, transação barrada pelo antifraude, etc.

Clique no módulo Binamik Pay, depois clique no menu Relatórios, em seguida em Transações

A transação que não foi bem sucedida estará com o status em vermelho e indicando “falha”. 

O usuário deve clicar em “ver mais”.

Nesse menu você vai se deparar com os seguintes campos:

  • Payment ID: número que identifica a transação.
  • Cliente: nome do cliente
  • Código de retorno: cada erro/transação barrada possui um número, com esse número conseguimos identificar qual foi o motivo da transação ter sido barrada que estará descrito no campo “mensagem”.
  • Mensagem: serão informações concatenadas explicando motivos da transação ter sido barrada (falta de limite, falta de saldo etc)
  • Análise do antifraude: mensagem do anti fraude explicando o motivo da transação ter sido barrada
  • Origem: origem da transação (ORB ou Pay)

Importante: Ainda não é possível fazer a extração desses dados pela Plataforma. 

Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/

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