Como ativar as experiências de transporte no Xpert

O transporte dentro da  Plataforma Binamik é uma experiência, assim como as atividades. Dessa forma, para cadastrá-lo na plataforma, para fazer parcerias e para ativar a experiência no seu Xpert, funciona exatamente como uma atividade. Ambos são experiências. 

A única diferença é que empresas que possuam o transporte poderão fazer toda a gestão de frota e motoristas, assim como de passageiros, dentro da plataforma, por meio do módulo Binamik Moov. 

Leia mais sobre o Binamik Moov

Como cadastrar rotas no Binamik Moov

Como cadastrar veículos e motoristas no Binamik Moov

Entretanto para que essas experiências de transporte apareçam no seu Xpert é preciso ativá-las! Esse é o passo-a-passo: 

Primeiro faça seu login na plataforma e clique no módulo Binamik Xpert. 

Após isso clique em EXPERIÊNCIAS. 

Lá você escolhe a região, caso você tenha parcerias em diferentes regiões. Essa tela de regiões é móvel. Ou seja, você pode organizar a ordem das regiões que vão aparecer em seu Xpert. 

Nos três pontos no canto superior direito do card da região que você deseja, você vai para as configurações. E lá você terá acesso a duas abas: 

Da mesma forma que você torna visível as atividades e pode colocar destaques, você pode fazer com o transporte. 

No seu Xpert o transporte vai aparecer também em uma aba, veja o exemplo abaixo:

Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *