Passo 1: Configurando minha empresa na Plataforma Binamik

Está começando a utilizar a Plataforma Binamik e precisa saber quais são as primeiras ações ao ingressar? Então esse texto é para você! 

Passo 1.Configurando minha empresa na Plataforma Binamik  

Vamos começar com a configuração da sua empresa. Para chegar nessa tela vamos fazer o seguinte caminho: Entre na tela inicial da plataforma, clique em EMPRESA. 

Aqui vão ser necessários documentos como CNPJ e todas as informações da sua empresa. 

É aqui também que você vai cadastrar a logo da sua empresa, caso possua. 

Atenção: Temos uma proporção sugerida de 200×200 pixels, e o formato png ou jpg. Para saber se sua imagem está nos formatos sugeridos basta clicar com o botão direito sobre a imagem e ver as propriedades. 

Também é nesta seção que você vai cadastrar o endereço da sua empresa. 

Essa primeira parte é bem simples. Feito isso sua empresa já está cadastrada na Plataforma Binamik. 

Dica: Caso você precise de ajuda ou suporte, você pode abrir um chamado e falar diretamente com nossa equipe, que está pronta para te ajudar. 

Ou então pode ler mais materiais em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.binamik.com.br/

Próximos passos: 

Passo 2.Configurando minha empresa na Plataforma Binamik  

Passo 3: Cadastrando os usuários da minha empresa para usar a plataforma

Passo 4: Conectando a plataforma com outros sistemas

Passo 5: Cadastrando a minha Política de Compra na plataforma

4 thoughts on “Passo 1: Configurando minha empresa na Plataforma Binamik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *