Caro cliente,
As agências de turismo, funcionam como centrais de reservas e pontos de venda dos atrativos turísticos. Para uma viagem tranquila e sem contratempos leia atentamente as orientações abaixo:
Política de pagamento
-O pagamento solicitado pela agência de turismo é uma exigência para garantia das vagas.
-A efetivação das reservas só será confirmada após processar o pagamento, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência.
-As datas de vencimento devem ser respeitadas pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for efetuado.
-Pagamentos após a data de vencimentos não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente.
Política de check-in e programação
- Ao chegar no destino o cliente deverá seguir a programação contratada.
- Para acessar os ingressos, o cliente deverá realizar o check-in online, no site, ou no aplicativo Ally.
-Para liberação dos serviços contratados o roteiro deverá estar com saldo zerado.
-Reservamo-nos no direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que esta possa ser encaixada dentro do prazo de permanência do visitante no destino.
-A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e na otimização do transporte, portanto quaisquer alterações estarão sujeitas à concordância da agência.
Política de cancelamento
Cancelamento devido a condições climáticas:
- Salientamos essa questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.
Como peço o cancelamento?
- Para efetuar o cancelamento você deve solicitar expressamente para o seguinte e-mail: xxxxx@seudominio.com.br
Qual é o custo para fazer o cancelamento?
- O cancelamento é ISENTO DE TAXAS e deve ser solicitado com até 7 (sete) dias de antecedência a data da viagem.
Como fica o reembolso diante da pandemia da COVID-19?
Diante do cenário da pandemia da COVID-19, estamos seguindo as medidas provisórias do Governo Federal nº 48/2020 e nº 1.036/2021 para efetuar o reembolso, que funciona da seguinte forma:
- As medidas provisórias (MP 48/2020 e MP 1.036/2021) nos dispensa de reembolsar imediatamente os valores pagos pelas reservas, mas assegura ao nosso cliente a remarcação do serviço ou crédito para a compra de outras reservas.
- Sendo assim, caso você opte pela remarcação ou o crédito, terá 18 meses para utilizá-los a contar da data de encerramento do estado de calamidade pública provocado pelo COVID-19. O roteiro poderá ser modificado, considerando o valor disponível. Se não for possível efetuar a remarcação em até 12 meses após o encerramento da pandemia, o valor será reembolsado de forma integral.
- Sobre o cancelamento do roteiro, as medidas provisórias (MP 48/2020 e MP 1.036/2021) só asseguram o reembolso se não conseguirmos chegar a um acordo, porém, a empresa terá até 12 meses para efetuar a restituição, contados do fim do estado de calamidade.
Para as demais situações de cancelamento:
- O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo, transporte e hospedagem contratados.
- O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de alta temporada a probabilidade de vagas é mínima), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente.
- O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo. Caso haja cancelamento do passeio quando o cliente já estiver no local, o deslocamento será cobrado.
- Clientes de operadora: em caso de cancelamento de passeios por motivos climáticos, o valor do mesmo será reembolsado através da operadora que efetuou a venda do pacote.
- Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.